sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Mágica no Carnaval


Mágica no Carnaval
 
Era para ser uma noite com amigos,
Apenas mais uma intensa bebedeira;
Algo que eles já tinham planejado,
Durante a última semana inteira.
 
Eu, com alma e coração dilacerados,
A esperança era me acabar na folia;
Mas aquele sentimento era forte,
Provavelmente não esqueceria.
 
Triste, “me perdi” dos meus amigos,
Para me afogar em drinks num bar;
Porém, quando brindava à solidão,
A vi ali, também sozinha a chorar.
 
Foi algo completamente instintivo,
Aproximei para enxugar seu pranto;
Foi então que a mágica aconteceu,
Para o nosso absoluto espanto.
 
Nossas histórias eram semelhantes
E rimos das coincidências trágicas;
Algo velho morreu naquela noite,
Para nascer uma nova mágica.
 
Nardélio Luz
070224
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário