segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Coração Ocupado


Coração Ocupado
 
Você me queria como o teu amado...
Único, e completamente apaixonado;
E é testemunha que eu muito tentei,
Até minha vida nômade desacelerei.
 
Mas meu coração a outra pertencia,
Mesmo sabendo, você ainda insistia;
E não era questão de não te querer...
Era cedo demais para te pertencer.
 
Eu, que sempre fui sincero contigo,
Dificilmente poderia ser teu abrigo;
Jamais te iludi ou tentei te enganar,
E, ainda assim, preferiu se arriscar.
 
Ainda recordo da nossa despedida,
Quando fui seguir com a minha vida;
O pranto não teve como ser evitado,
Tal qual o meu no recente passado.
 
Você não foi só mais uma aventura,
Nossa tentativa fora honesta e pura;
Amor não esquece com outro amor,
E, ao percebê-lo, você nos libertou.
 
Nardélio Luz
050224
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário