sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Gostaria


Gostaria
 
Na intenção de não mais pensar em você,
Eu revivo todas as memórias boas contigo,
E ouço cada palavra sua que o vento levou,
Dizendo que me amava para todo sempre.
 
Se para sempre não existe, então por que,
Por mais que me esforce, não te esqueço?
Por que não me lembro dos nossos atritos
E das poucas palavras ruins que me disse?
 
Eu gostaria de ter uma natureza igual a sua,
Gostaria de também ser incapaz de perdoar.
De colocar o sucesso pessoal acima de tudo,
De ter memória seletiva, por conveniência.
 
Eu gostaria de esquecer os beijos e abraços
E lembrar só as coisas ruins em vez das boas;
Pois assim seria fácil não desejar mais você,
E até te odiar, para ser mais fácil esquecer.
 
Como percebi que nesta existência não dá,
Torço para que pelo menos na próxima vida
Você não exista mais na minha vil memória,
Me permita alguma paz e, talvez, ser feliz.
 
Nardélio Luz
230224

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário