segunda-feira, 22 de maio de 2023

Tudo Por Ela


Tudo Por Ela
 
Ela era um pouquinho mais velha do que eu,
Mas aquilo era de tudo o que menos importava;
Uma mulher jovial, dona de tantos predicados,
Cujos toques me excitavam... Ela me encantava.
 
Era a mãe de um dos meus melhores amigos,
E isso por algum tempo até ameaçou atrapalhar;
Eis que então passamos a fazer amor escondido,
Pois é claro que tanto amor não podia acabar!
 
Por aqueles dias, tudo era festa entre amigos,
E depois que iam, a minha e dela alongávamos;
Beijos excitados, vinho, dançando Julio Iglesias,
E íamos para o cantinho secreto, nos saciarmos.
 
Os fartos cachos negros na minha barba rala,
Aquela voz rouca de desejos nos meus ouvidos...
Ah, ela tinha a noção exata de como me alucinar,
Pele, gosto, cheiro... Tudo elevava meus sentidos.
 
As madrugadas eram nossas grandes aliadas,
Não importava o cansaço que vinha no outro dia;
Pois em horas tudo passaria sob os nossos beijos,
E com o amor também retornava toda a energia.
 
foi assim por vários anos, a gente se amando...
Só não pudemos ter o filho que ela tanto queria;
Foi esse um desejo que eu jamais pude esquecer,
Tanto que até hoje eu imagino como ele seria.
 
Nesta hora, também me chega à imaginação,
Como seria se estivéssemos juntos nesta idade;
Se bem que nem direito de imaginar tenho mais,
E minha de verdade é a companhia da saudade.
 
Nardélio Luz
241022 

Nenhum comentário:

Postar um comentário