quinta-feira, 11 de maio de 2023

Reencontro


Reencontro
 

Anseio pelas noites estreladas, procurando o seu perfume...
Lembro dele suave e encantador a me envolver, me acalmar.
Sua voz soprando em meu ouvido palavras doces e delicadas,
E seu toque despertando em mim sentimentos adormecidos.
 
E olha que faz muito tempo que eu não sentia tais anseios;
Comecei até mesmo a pressupor que já tinha te esquecido.
No entanto, como é possível esquecer o que é inesquecível?
É melhor remover as cinzas e deixar que as brasas avivam.
 
O desejo que antes estava escondido, agora foi despertado,
Resgatando da alma aquele fervor dos momentos passados.
Mesmo não querendo, eu quero outra vez seus beijos doces
E seus toques sutis, que me fazem transbordar em êxtase.
 
É maravilhoso vê-la retornando, amada do meu coração...
Que possamos tentar de novo e fazermos melhor desta vez,
Para que o amor nunca mais nos escape, tampouco esfrie,
E os beijos cálidos reúnam nossos corpos e nossas almas.
 


Dueto
Janaina Lima & Nardélio Luz
110523
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário