sábado, 17 de setembro de 2022

Doce Pantera



Doce Pantera
 
Uma pantera, uma belíssima feiticeira...
A musa felina que devorou meu coração;
E, com ele, também roubou minha alma,
Incendiando-me no fulgor do teu tesão.
 
De forma alguma, consigo esquecer-te...
E nem parar de querer-te, de desejar-te;
Podes dizer que é normal, que acontece,
Pode ser, mas não deixa de flagelar-me.
 
O teu gosto, teu cheiro, as lembranças...
Esse teu humor, as contagiantes risadas;
A maciez dos teus cabelos emaranhados,
E a tua pele de seda, suada e arrepiada.
 
Esses teus sussurros roucos enfeitiçam...
O êxtase tomando gostoso meus ouvidos;
Um misto de suor com mel, boca na boca,
Os suspiros incendiando meus sentidos.
 
Os teus gemidos altos... se acelerando...
Como a elevar o volume de bela canção;
E conforme cresço mais dentro de você,
Vamos ao nirvana, no clímax da paixão.
 
Nardélio Luz
170922
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário