quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Tristão & Isolda


Tristão & Isolda
 
Se você estivesse em minha alma por um dia,
Logo perceberia que mudou toda minha vida,
Quando me apresentou à verdadeira alegria.
 
Se cruzasse o meu caminho por um instante,
Neste perceberia o quanto aprendi com você,
E que o “eu” de hoje é melhor que o de antes.
 
Se me desse a chance de estar mais contigo,
Entenderia que meus braços e meus abraços
Ainda continuam sendo seu melhor abrigo.
 
Se ouvisse o que a brisa diz todas as noites,
Deduziria que assim, separados e tão longe,
Esta saudade é um flagelo, é o meu açoite.
 
Se entendesse o porquê tive que dizer não,
Perdoaria e voltaria a viver dentro de mim,
Preenchendo este vazio em meu coração.
 
E se, afinal, insistisse acreditando ter razão,
A deixaria ir, quão ainda creia que sejamos
Tristão e Isolda, nesta atual reencarnação.
 
Nardélio Luz
100124
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário