quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Músicas & Poesias


Músicas & Poesias
 
Quando, há mais de uma dezena de anos atrás,
Fui convidado a fazer rádio pelo saudoso Imortal,
Fiz um teste por fazer, no intuito de tentar vencer
Aquela timidez, que me tornava um tanto frugal.
 
Peço, aliás, que não me entendam mal, por favor,
Pois brincar de fazer rádio é algo que gosto de fazer,
Também gosto de falar de amor, mas não sou locutor,
Só descobri um modo de fazê-lo com grande prazer.
 
Uni amizades, músicas e poesias em um programa,
Três belos prazeres que ligam mente, alma e coração;
Único psicólogo que cuida da saúde da minha psiquê,
O meu programa “Músicas & Poesias”: minha paixão.
 
Toda vez que uma ouvinte pede a sua linda canção,
Evidenciando que o amor e a saudade não têm idade,
Atendo seu pedido com um prazer difícil de descrever,
E viajo nas asas das lembranças com toda liberdade.
 
O amor, amizades, músicas e poesias nos envolvem,
Magia que transborda em inspirações que encantam,
Duas horas em tão boas companhias que culminam
Na sensação de alegria que as tristezas suplantam.
 
Nardélio Luz
070823

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário