sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Meu Disfarce


Meu Disfarce
 
Se torna cada vez mais difícil disfarçar,
Mas de forma alguma eu posso te falar,
De tudo o que venho sentindo por você,
E o quanto tem sido difícil me conter.
 
Sobretudo nas vezes que você me toca,
Talvez não, mas parece que me provoca,
E isso faz ribombar o meu louco coração,
Tentando jogar minhas forças no chão.
 
Quando a nossa galera decide acampar
E, sob a lua, você me chama para dançar,
Não é culpa apenas do calor da fogueira
Que fico “pegando fogo” a noite inteira.
 
Não obstante, embora seja tão querida,
Infelizmente, você já está comprometida,
Com a determinada intenção de se casar,
E minha consciência não quer estragar.
 
No rádio a dupla Chitão & Xororó canta
“Meu Disfarce”, e dividimos a sua manta;
Então olha meus olhos e diz para parar,
Que para você, eu não preciso disfarçar.
 
Então percebo que você já sabe de tudo,
Engasgo com a bebida e continuo mudo.
Seus lábios comem os meus com amor...
Bendita caipirinha! Foda-se meu temor!
 
Nardélio Luz
260124 


Nenhum comentário:

Postar um comentário