quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Sonhando


Sonhando
 
Que encantadora é o meu amor...
Do jardim a mais bela e viçosa flor.
Como a saudade que se faz vontade,
Mas é tão fora desta feia realidade!
 
Na minha mais fértil imaginação...
Ela mora em meu inquieto coração.
Mas apesar desta vultosa vontade,
Estou muito longe da felicidade.
 
Eu fico parvo como um menino...
Mesmo que meu amor seja genuíno.
É a dona de uma elegância notável,
Pena que para mim inalcançável.
 
Ela é um monumento de mulher,
Dessas que só faz o que bem quer.
É um asteroide em rota de colisão,
Gostosa mistura de fogo e paixão.
 
E eu fico aqui de longe, babando...
Mesmo acordado, estou sonhando.
Quisera despi-la com meus beijos...
E, assim, saciar os meus desejos.
 
Nardélio Luz
100124
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário