segunda-feira, 17 de julho de 2023

Sinto Que é Amor



Sinto Que é Amor
 
Eu não sei explicar direito tudo que sinto...
Se me perguntar, com palavras nem sei dizer;
Até porque, nem parece ser desta existência...
Este amor fascinante que eu sinto por você.
 
Desde quando a reconheci, tem sido assim...
Esta sensação aguda que antes já te conhecia,
Que não são de hoje nossas tantas afinidades,
E que em um tempo bem antigo já existiam.
 
Na época pensei em “amor à primeira vista”,
Mas este sentir decerto é de uma velha idade;
Na verdade, não tenho pressa para descobrir,
Pois se estiver certo, teremos toda eternidade.
 
Talvez possa ser a sua ponta de melancolia,
Que se assemelha à minha grande saudade...
Seja o que for, haveremos de ter a nossa vez,
Enquanto isso vou curtindo minha vontade.
 
Sinto que é amor, e isto por si só, me alegra,
De uma forma que também não sei explicar;
E não me importa o fato de vivermos longe,
Se ainda assim, à distância, puder te amar.
 
Nardélio Luz
040723 


Nenhum comentário:

Postar um comentário