sexta-feira, 28 de julho de 2023

Olhos Que Me Tocam


Olhos Que Me Tocam
 
Quantas verdades existem no teu olhar,
Tantas elas são que me afagam sem tocar;
Tanta é a sinceridade que se faz sentir,
Um abraço invisível, que me faz sorrir.
 
No teu olhar, um mundo gentil se revela,
Como gotas de orvalho pintadas na tela;
Reflexos fugidios, segredos a desvendar,
A alma se desnudando sem nada ocultar.
 
Palavras são desnecessárias no entender,
Já que nesse olhar, tudo posso perceber;
És para mim aquele livro, de histórias mil,
E me perco em tuas páginas, terno e sutil.
 
Na dança silenciosa dos nossos olhares,
Desvendamos segredos, sem muitos falares;
Nesse mundo à parte, somos dois instantes,
E a magia do olhar transcende o vibrante.
 
Ah!... Quanta verdade há nessa conexão,
Tão pura, tão real, sem qualquer ilusão;
Mesmo sem tocar, me afagas de verdade,
E nossos dois olhares miram a eternidade.
 
Nardélio Luz
260723 


Nenhum comentário:

Postar um comentário