domingo, 11 de junho de 2023

Sem Rumo


Sem Rumo
 
Deixei tudo e saí por aí, dirigindo sem rumo,
Pensando obrigado no que não quero pensar,
A mente não respeita minha própria vontade;
Meu grito é alto, mas ela se recusa e escutar.
 
A intenção inicial é viajar ao som de Pink Floyd,
Fazer de sua “nave mãe” a extensão da estrada,
Que não é reta, mas de tão longa parece infinita;
Então Springsteen, é mais propício à jornada.
 
A memória retorna, e a tristeza a acompanha;
Eu nem sei dizer por que isso tem acontecido,
Seria muito melhor se eu estivesse lá com ela,
Pois assim, dor e saudade não fariam sentido.
 
Sim, eu poderia retornar e tentar novamente,
Mas todas as chances apontam outro fracasso;
Melhor então é parar à sombra dessa angústia,
E permitir que o álcool lave todo meu cansaço.
 
No lusco-fusco estarei melhor para continuar,
E deixarei quantas lágrimas aqui puder deixar;
Vou seguir as estrelas até o fim dessa estrada,
Onde a lembrança não mais irá me alcançar.
 
Nardélio Luz
110623
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário