domingo, 4 de junho de 2023

No Fundo dos Teus Olhos



No Fundo dos Teus Olhos
 
De onde vem essa tristeza em teus olhos?...
Alguma desventura talvez... podes me dizer?
Decerto sabendo posso fazer algo, te ajudar,
Pois fico triste vendo essa tristeza em você.
 
Diga-me, como posso aliviar o teu coração?
Ao menos te dar um pouco do meu carinho...
Confortá-la, dar-te o meu ombro para chorar.
Ou quem sabe te mostrar um novo caminho?
 
Uma linda mulher carregando tanta tristeza...
Tão profundamente que nem todos podem ver;
Esse fato só chamou a minha atenção, devido
Às tantas similaridades que divido com você.
 
Se intitula um tanto complicada, mas eu posso
Te afirmar que existem outros assim nessa vida;
Portanto, prometo que jamais vai estar sozinha,
Estou contigo e a esperança não está perdida.
 
Entendo-a bem, também sei que me entende,
Talvez possa até sentir meu coração partindo...
Portanto, sorria e divida comigo tua vida, pois
A maior beleza do mundo é ver você sorrindo!
 
Nardélio Luz
040623
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário