sábado, 22 de outubro de 2022

Nós Dois


Nós Dois
 
Foi gostoso acordar e ficar velando teu sono
E, ao sair, deixei sobre o travesseiro uma flor;
Dormia tão serena que não pude te acordar,
E deixei a rosa como um sinal do meu amor.
 
Queria te trazer o café da manhã na cama,
Você bem que merece muitos mimos assim,
Mas oportunidades para isso nunca faltam,
Como você mesma vive dizendo para mim.
 
De verdade, não sei se já fui tão feliz assim!
Se fui, certamente foi n’alguma vida passada,
Uma vez que nesta nada sequer se aproxima,
É nisto que penso, ao acordar de madrugada.
 
Sei que o dia para mim vai demorar a passar,
E estou feliz por saber que para você também;
Não vejo a hora de voltar para os teus braços,
Uma vez mais poder chamar-te de meu bem.
 
Falar do nosso dia, jantarzinho íntimo, vinho...
O amor e a ternura cedendo ao fogo da paixão;
Após o prazer, nossas almas leves como plumas,
Ditam as regras e o ritmo dos nossos corações.
 
Nardélio Luz
221022


Nenhum comentário:

Postar um comentário