sábado, 23 de abril de 2022

Timidez

 

Timidez
 
Houve um tempo de inocência,
Quase esquecido lá no passado,
Que eu me deitava na sombra
Da minha árvore favorita,
E sonhava acordado.
 
Lembro como se fosse ontem,
De ficar ali sobre o gramado;
Um sorriso bobo nos lábios,
Na mente a imagem dela,
E viajava sossegado.
 
Certa feita descobri com alegria,
Desenhado com tinta amarela,
Um coração com as iniciais
Da moça e deste matuto,
Na parede da casa dela.
 
Aquilo foi a felicidade mais pura,
Mas uma grande timidez existia;
Nunca expus meus sentimentos,
E quando foi embora, pensei
Que nunca mais a veria.
 
Até que anos depois, na cidade,
A procurei e falei o que sentia,
Mas era muito tarde pra nós,
E ficou bem claro pra mim
Que eu jamais a teria.
 
Nardélio Luz
230422

Nenhum comentário:

Postar um comentário