domingo, 10 de abril de 2022

Afortunado


Afortunado
 
Você é uma mulher naturalmente graciosa,
Porém tem dias que parece estar ainda mais;
Agora há pouco mesmo, quando despertamos,
Me olhou de forma que não tinha visto jamais.
 
Teu olhar meigo tocou bem fundo minha alma,
Como se a ternura nele pudesse ser exteriorizada;
Foi quando entendi de onde vinham as emoções,
Que me acometem fundo desde a madrugada.
 
É tanto amor que aparenta não caber no peito,
Não poucas vezes precisa que seja extravasado;
Então fazemos amor até alcançarmos o paraíso,
Em uma devoção distinta de culpa ou culpado.
 
Mirando teus olhos, à sombra do teu sorriso,
Me faculta constatar o quanto sou afortunado;
E embora haja quem não aprove nosso enlace,
Onde há tanto amor, não pode existir pecado.
 
“Bom dia” verbal, e se aninha em meus braços.
Uma bela gatinha a ronronar de tanta empatia;
Tua pele fresca acende todos os meus sentidos,
Revelando o quanto será especial o nosso dia.
 
Nardélio Luz
100422


Nenhum comentário:

Postar um comentário