quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Silêncio


Silêncio
 
Eu só quero sair por aí, sem direção...
E se for para encontrar aquele alguém,
Que a pessoa não diga nada, apenas me
Desnude da sensação de ser ninguém.
 
Também não quero que pergunte nada,
Na verdade, eu só quero ficar em silêncio,
Sem me inquietar, inteiramente alienada;
Só deixar bem lá no fundo o que penso.
 
Podemos caminhar até nosso lugarzinho,
Nos achegarmos, com duas taças de vinho,
Cabeça no ombro, ambos bem quietinhos,
Só ouvindo nossos corações devagarinho.
 
Sentir a sua respiração no meu pescoço,
O toque da mão gentil nos meus cabelos;
Permitir os sussurros que gosto de ouvir
E as carícias em meu corpo por inteiro.
 
A boca na boca, cessando os sussurros,
Carícias no rosto, com plena retribuição,
Os gemidos roucos quebrando o silêncio,
E as fortes batidas dos nossos corações.
 
O amor não precisa de qualquer palavra,
No silêncio nascem os melhores ensejos.
A paixão cresce e traz com ela a urgência,
E os corpos se acendem de tanto desejo.
 
Dueto 
Cláudia Costa & Nardélio Luz
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário