terça-feira, 22 de agosto de 2023

Farol & Porto


Farol & Porto
 
“Você é o meu abrigo”, te ouço dizer,
E retribuo que “somos um pro outro”.
Estou distante, sem muito o que fazer,
Mas ainda assim, somos farol e porto.
 
A vontade que sinto de você é tanta,
Que muitas das vezes chega até doer!
Porém é ela que provém, que levanta,
Esta esperança de um dia ter você.
 
Somente sei que te amo tanto, tanto,
Desde que te reencontrei nesta vida!
É meu abrigo e apoio, meu encanto...
De longe minha parte mais querida!
 
Eu faço amor com você nos sonhos,
De uma maneira sublime e exaltada;
E o bom é que mesmo depois do gozo,
Nossas almas continuam abraçadas.
 
Não é algo que pode ser explicado...
Para entender, só mesmo quem sente.
Devo ter feito algo bom na outra vida
Para nesta ter você como presente.
 
Nardélio Luz
220823 


Nenhum comentário:

Postar um comentário