terça-feira, 19 de setembro de 2023

Meu Amor, Minha Poesia


Meu Amor, Minha Poesia
 
Esta noite eu dormi em seus braços...
Acordei o homem mais feliz do mundo;
Após um dia tão fatigante e tumultuado,
Mergulhei em um descanso profundo.
 
Tudo o que eu mais precisei ontem,
Foi de você afagando os meus cabelos;
Até mais do que quando fazemos amor,
Eu pude sentir que a tive por inteiro.
 
A agonia desapegou dos meus ossos,
O cansaço desvaneceu sob o bom sono;
Seu doce perfume aplacou minha alma,
E a sua voz suave se fez o meu abono.
 
Não há nenhum egoísmo entre nós,
Somente o apoio mútuo e irrestrito;
Somos, alegremente, um pelo outro,
No diálogo resolvemos todo atrito.
 
Antes eu não cria em almas-gêmeas,
Mas hoje acredito com muita alegria;
Pois é feita para mim e eu para você:
É meu grande amor, a minha poesia.
 
Nardélio Luz
130923 


Nenhum comentário:

Postar um comentário