sábado, 20 de agosto de 2022

Amor Antigo



Amor Antigo
 
― Pude sentir nitidamente,
enquanto nos abraçávamos... ―
Ela me contava de seu sonho,
enquanto conversávamos.
 
― Os seus dedos deslizando
por entre os meus cabelos... ―
Ela continuava e eu via a cena,
como se fosse em espelhos.
 
― Pude sentir sua respiração
agradável, demorada e quente
no pescoço. ― Então veio um
arrepio, repentino e ardente.
 
Por breve tempo o silêncio
cedeu um espaço ao amor...
Os olhos nos olhos, boca na
boca. E ela logo finalizou:
 
― Ter você na minha vida é
um privilégio pra minha alma.
Ouvir isso da mulher que ama
arrepia da planta a palma.
 
― Nosso amor é muito antigo,
querida. ― Minha vez de dizer.
― Não tenho dúvidas disso! ―
Ela se apressou a responder.
 
Nardélio Luz
200822
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário