quarta-feira, 20 de julho de 2022

Você é A Mulher


Você é A Mulher
 
Sim, essa é você, mulher perfeita, singular,
Que se prostra silenciosa se é hora de rezar;
É fascinação, a minha mais pura inspiração,
Porém selvagem, quando a vontade é amar.
 
Às vezes você parece uma criança inocente,
Até faz biquinho para conseguir o que quer;
Noutras, uma fera rude, de poucas palavras,
Mas que jamais excogita os seres de boa-fé.
 
É inflexível quando há necessidade de ser,
Uma lutadora, dona de valores constantes;
Que não esmorece diante das dificuldades,
Uma fêmea de todo modo impressionante.
 
Há quem ache que romantismo é bobagem,
Até meus amigos me criticam por assim ser;
Não os censuro, dado que não te conhecem,
Nem fazem ideia que eu morreria por você.
 
Houve tempo em que não me fiava no amor,
Talvez por nunca ter conhecido outra assim;
Hoje acredito, penso e faço tudo diferente...
Você é a mulher que anseio ter para mim.
 
Nardélio Luz
140722
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário