sábado, 18 de junho de 2022

Mãe, Anjo de Deus



Mãe, Anjo de Deus
 
Eu poderia falar muitas coisas da minha mãe,
Dentre elas que é a melhor mãe desse mundo;
Que abdica da própria felicidade pela minha...
E que meu amor por ela é imenso e profundo.
 
Mas, em tudo isso estaria sendo redundante,
Já que dona Justa em tudo de bom é soberana;
Está em um nível reservado aos seres divinos,
Dotados de força e bondade sobre-humanas.
 
É provida de grande e extraordinária empatia,
Pela família, amigos, estranhos... seja quem for.
Ainda hoje carrega muitos nas costas cansadas,
Para quem o mereça ou não, ela é puro amor.
 
É o grande exemplo que todos deveriam seguir,
Com quem poucos têm o privilégio de se parecer;
É a própria bondade, digna da admiração maior,
Ela não é de ficar anunciando, mas sim de fazer.
 
Minha mãe sem dúvida é um orgulho de Deus.
Ela foi dotada com a nobreza e força do carvalho.
Hoje colhe mais uma das diletas rosas vermelhas,
Nossa augusta rainha está fazendo aniversário.
 
Nardélio Luz
180622


Nenhum comentário:

Postar um comentário