quinta-feira, 16 de junho de 2022

Grito Silencioso


Grito Silencioso
 
O grito é uma forma de desabafo...
De forçar a voz que por vezes se cala;
De botar para fora o que incomoda...
De rasgar o silêncio que nos retalha.
 
É uma forma eficaz de dizer basta...
Que nem precisa soar como afronta;
Pois nalgumas é de fora para dentro,
Saindo da alma em vez da garganta.
 
Quando algo constringe meu peito,
Grito para meu ego e subconsciente,
Abismos negros que não respondem,
Apenas me ignoram completamente.
 
Eis que ninguém e nada pode ouvir,
E tanta angústia tem poder de cegar;
Ao atar as mãos e a força de vontade,
Mesmo quem vê finge não enxergar.
 
Neste contexto, bradando sem a voz,
Eu sigo no silêncio que é minha vida;
Pois tudo que concebo vem me calar,
E porquanto grite, não existe saída.
 
Nardélio Luz
160622
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário