quinta-feira, 18 de abril de 2024

O Amor Em Teus Olhos



O Amor Em Teus Olhos
 
Foi através dos teus lindos olhos,
Que vi o amor pela primeira vez...
Antes era tão distante, tão sozinho,
E, de repente você: a magia se fez.
 
Mesmo sem intenção, até então...
Eu jogava com sentimentos alheios;
Sem amor, eu me sentia intocável,
Desprovido de quaisquer anseios.
 
Então veio você e, de uma só vez,
Acabou com toda minha petulância;
Aquilo que eu acreditava ser força,
Descobri se tratar de arrogância.
 
Apenas uma dança foi suficiente,
Pro teu perfume incrustar em mim;
E, com um beijo, a certeza do amor
Chegando, sem pretensão de fim.
 
Então, da mesma forma que veio,
Causando comoções sem refolhos,
Você se foi e deixou a lembrança,
Do amor nos teus lindos olhos.
 
Nardélio Luz
180424 


Nenhum comentário:

Postar um comentário