terça-feira, 9 de abril de 2024

Irresistível


Irresistível
 
Logo ao chegar eu te encontro, ao sol sentada,
Belíssima fêmea de rosto triste e alma delicada.
Teu corpo é obra-prima, pele clara como o luar,
Cabelos castanhos, sedosos, sob o sol a brilhar.
 
Recostada, sente a brisa acariciando serena,
Qual musa excelsa esculpida em beleza plena;
Os raios solares, afagando a tua vigorosa pele,
Um poema de luz, que o próprio sol profere.
 
Tua tristeza, um mistério que atrai e fascina,
As feições mudando: ora mulher ora menina.
O olhar penetrante reflete um escuro abismo,
Escondendo segredos, encanto e misticismo.
 
Teu corpo, suaves curvas de formas perfeitas,
Inspira meu lado poeta, em rimas imperfeitas.
Que encanto fêmeo é esse que me faz suspirar,
Essa linda seminudez que o sol está a beijar?
 
Em instantes meu desejo ascende às alturas
E os sentidos se mesclam em gostosa loucura;
Sedento, mergulho na fonte cálida e formosa,
Tocando até tua alma, inquieta e misteriosa.
 
Não é a primeira ou segunda vez que a vejo,
Porém nunca antes causara tamanho desejo;
Teu corpo esperava o meu, de alma despida,
E o clímax é maior por ser nossa despedida.
 
Nardélio Luz
090424
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário