domingo, 19 de agosto de 2018

A Clausura de Kematian e Outros Contos Insólitos





A Clausura de Kematian e Outros Contos Insólitos



COMO COMPRAR ESTE LIVRO

Depósito bancário / Entrega via Correio
Conta Poupança / Caixa Econômica Federal
Titular: Nardélio Fernandes da Luz
Agência: 0162
Conta: 00032275-3
Você o recebe em casa autografado por apenas R$ 42,00 (já livre das despesas postais)
Enviar comprovante de depósito junto com nome e endereço completos para o e-mail: narfeluz@gmail.com ou me adicione no Facebookhttps://www.facebook.com/nardelio.luz




Textos de Orelhas

"Os cinco contos que compõem essa coletânea possuem temas distintos, mas se igualam em qualidade, destacando a competência do autor ao se embrenhar pelos domínios lúgubres do fantástico e da fantasia. A narrativa simples e bem detalhada permite ao leitor fácil compreensão e aguça sua curiosidade e imaginação, transportando-o e permitindo que vivencie as cenas e assimile os dramas e emoções dos personagens, sem abrir mão do suspense angustiante e da atmosfera de mistério que o prende do início ao fim de cada história.
Neste livro o poeta Nardélio Luz provou que domina muito bem a arte de escrever. Sua sensibilidade o torna exímio não apenas na composição de lindas poesias, ou na descrição autobiográfica que nos apresentou seu primogênito “Vida Após a Vida”, mas também na habilidade e criatividade tão necessárias para as histórias de ficção."

Kátia R. Luz de Carvalho.
Graduada em Pedagogia.


“A história da enigmática Kematian é o portal de entrada para o mundo de fantasias medonhas, onde o leitor mergulhará em uma atmosfera de mistério e suspense, cujos personagens tão humanos quanto eu e você, com suas dores, medos e dramas pessoais, se veem às voltas com arrepiantes seres sobrenaturais.
São cinco viagens fantásticas por caminhos desconhecidos e labirintos interiores, onde a desolação e o medo por vezes são únicos companheiros. Mas nem tudo é hostil, o triunfo, paixão, excitação, amor e outros sentimentos benévolos também fazem parte dos cenários pretéritos e contemporâneos e das tramas bem engendradas que revelam finais surpreendentes.
O autor tem a habilidade de nos fazer apaixonar por personagens suspeitos, pouco usuais em histórias do gênero.”

Roh Varriano.
Poetisa, graduada em Psicologia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário