terça-feira, 19 de abril de 2016

Seguindo em Frente




Seguindo em Frente


Sim, já fui deveras confiante,
Por uma doce e bela indulgente,
Fui alicerçado num grande amor.

Mas também fui tolo, arrogante,
Ao tornar-me um vilão descrente,
Ignorando sinais de um dissabor.

Então acordei naquele instante,
Em que o vazio é único presente,
E fui destroçado por grande dor.

Dali, nada mais foi como antes,
A grande vontade ficou doente,
E de fato nada mais prosperou.

Desde então me tornei distante,
Só restando rastejar em frente,
Já que tão belo sonho acabou.


Nardélio Luz
19/04/16

2 comentários:

  1. AMEI! Meus sinceros parabéns. Que Deus lhe ilumine e você prossiga com seu trabalho.
    Abraços!
    Poesiaseraridades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amém, meu caro! Que Ele abençoe a todos nós! ;)

    ResponderExcluir