quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Mistérios e Vontades



Mistérios e Vontades

 

Já desvendei alguns dos seus mistérios,

Mas fiquei longe de me dar por saciado;

Permaneceu uma insubjugável sensação,

De algo mais que não fora consumado.

 

Você é a recusa que intenta dizer sim,

Em entrelinhas que desafiam o intelecto,

Que só podem ser captadas pelo coração

E seus planos politicamente incorretos.

 

A timidez não a deixa se entregar fácil,

Fato esse que só a torna mais desejada;

É o doce prêmio que faz valer a espera,

Incentivando essa vontade exacerbada.

 

É o fruto proibido que tenta e atenta,

Que de tão doce, me deixa embriagado;

A lembrança de tudo que traz saudades,

Inclusive o mais perdoável dos pecados.

 

Dos seus mistérios, um não desvendei,

E esse mantém acesa a minha vontade;

Pois foi o que iniciamos naquela noite,

Que me fez prisioneiro desta saudade.

 


Nardélio Luz

151020


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário