quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Vamos Assinar!




Vamos Assinar!


Assinar esse abaixo assinado é uma questão de honra. É importante porque o país está precisando urgentemente de uma reforma previdenciária — bem como de muitas outras —, mas essa não tem que começar pelos aposentados de baixa renda, que trabalharam a vida inteira para conseguir seu benefício, tampouco por quem está doente ou possui algum tipo de deficiência que o impossibilita para o trabalho. Deve sim começar pelos políticos que basta oito anos (dois mandatos), nos quais a maioria nem faz jus aos cargos, para adquirirem aposentadorias astronômicas e outros benefícios absurdos que as pessoas que realmente dão suor e sangue trabalhando neste país nem sequer sonham. Isso é uma vergonha inenarrável, que só o povo — cada vez mais consciente da sua força e direitos — tem o poder para dar fim e recuperar essa enorme teta chamada Previdência, que tantos políticos safados mamam desavergonhadamente.

Nardélio Luz
290916


3 comentários:

  1. Concordo plenamente que devemos lutar por nosso país,esses absurdo...Já somos obrigadas a votar, onde existe democracia? A democracia aqui são para os ladrões no plenário.Eles podem tudo o povo que se ferre.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente Cris, mas além de se indignar o povo tem que saber que tem poder para mudar isso, e usar esse poder! A maioria só reclama, mas não toma nenhuma atitude, e uma maioria maior ainda nem apoia aqueles que tomam atitudes.
    Obrigado pelo comentário! Bjos.

    ResponderExcluir